Postagem em destaque

CONDUTORES DE 2010 A 2023

 Condutores de ambulância de Aquiraz desde 2010 estamos trabalhando e buscando mudanças não só para nós mas uma mudança que ficará para serv...

quinta-feira, 9 de maio de 2013
















 NOSSA LUTA NÃO É POLITICA PARTIDARIA AFAVOR OU CONTRA PARTIDO A OU B MAS EM FAVOR DE UMA CLASSE QUE BUSCA MELHORIAS SEMPRE, QUE VIVE TODOS OS DIAS RESPIRANDO E LUTANDO EM FAVOR DE NOVAS CONQUISTAS... ISSO SIM É NOSSA LUTA, PRA ISSO QUEREMOS CONTAR COM NOSSOS ADMINISTRADORES E POLITICOS EM GERAL.

Foi sancionada no último dia 27, a lei n° 14.972/13, de autoria da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), que institui o Dia do Motorista e Condutor de Ambulância no Estado de São Paulo, a ser celebrado anualmente em 10 de outubro. A criação da data, que passa agora a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos, foi um pedido feito à parlamentar pelo presidente da ABRAMCA (Associação Brasileira dos Motoristas e Condutores de Ambulâncias) e também do Sindicato dos Motoristas de Ambulância do Estado de São Paulo, Alex Douglas dos Santos.  “Já existe um projeto que cria o Dia do Motorista e Condutor de Ambulância a nível nacional, porém, como está difícil o avanço dessa proposta, pedi a cada Estado que instituísse esse dia, para forçar a aprovação nacional. Ter uma data que homenageie esses profissionais é uma demonstração de respeito e valorização da categoria, que tem nas mãos uma grande responsabilidade: salvar vidas”, ressaltou Alex, acrescentando que o Estado de São Paulo possui 135 mil condutores de ambulância. 

No Brasil, a estimativa é que haja 700 mil trabalhadores.
 

Para Vanessa, a lei, além de homenagear os motoristas e condutores de ambulância, garante que os profissionais sejam respeitados e seus direitos  resguardados.  “Valorizar este profissional é compreender a função social de um agente público, que necessita de sensibilidade, competência, mas também de reconhecimento social”, salientou a deputada.


Precisamos nos unirmos mais pois sabemos da grande responsabilidade e contribuição que temos junto ao governo de cada cidade.

 A ABRAMCA - Associação Brasileira dos Motostas e Condutores de Ambulâncias, a AMCAESP - Associação dos Motoristas Condutores de Ambulância do Estado de São Paulo, e o SINDMAESP - Sindicato dos Motoristas de Ambulância do Estado de São Paulo, vêm por meio desta nota ressaltar o momento de nossa luta e a importância de acompanhar os passos destas entidades, além de procurar cada vez mais a união da categoria.
 As associações nascerem principalmente com o intuito de defender os direitos dos motoristas de ambulâncias de todo o Brasil. E nessa empreitada de vitórias obtidas até aqui, é natural que surjam pessoas apenas com interesses políticos e financeiros, que queiram estar próximos de nossas entidades apenas para se aproveitar desses fatores.
Por conta disso, pedimos a todos aqueles que fazem parte da categoria, principalmente os motoristas e condutores de ambulâncias, que estejam cientes das novidades e informações de nossa categoria que sejam emitidas apenas por
pessoas ligadas à ABRAMCA, AMCAESP E SINDMAESP. 
Essas conquistas obtidas são a favor  dos motoristas de ambulância. Sabemos da importância e necessidade de mantê-los informados a respeito de tudo o que ocorre em nossa categoria, lutem conosco em prol da categoria.  A DiretoriaABRAMCA, AMCAESP e SINDMAESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário